BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Prefeitura de Bom Jesus busca alterativas sustentáveis para Cidade


Na última quinta-feira (30), o secretário de Meio Ambiente e urbanismo, Edinaldo Barbosa representou a Prefeitura de Bom Jesus em reunião com os representantes do Núcleo de Apoio à Gestão Ambiental dos Municípios – NAGAM, através de seu Programa de apoio à Gestão Ambiental dos Municípios - "Proagram".

De acordo com o prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, o objetivo maior desse encontro é buscar alternativas sustentáveis para os impactos ambientais, como: contaminação do solo, poluição visual, do ar e das nascentes, que a Cidade vem sofrendo no decorrer dos anos e que pode oferecer riscos à população que ali vive.


Para o secretário Edinaldo Barbosa, “Esse é o pontapé inicial para que seja criada uma lei municipal visando o planejamento, a proteção, a recuperação, a avaliação e o uso ecologicamente sustentável do meio ambiente”, explica.

Participaram da reunião a supervisora do Nagam, Hiramisis Paiva; a técnica ambiental, Iraci Wandeley; a responsável pelo setor jurídico, Gabriela Dantas e técnica ambiental, Hortência Carvalho.

Em breve, uma equipe do Proagram fará visita ao município de Bom Jesus para fazer um análise geral da situação do município, conteúdo que servirá de base para as próximas etapas do projeto.

Nenhum comentário: