BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bom Jesus sempre em obras para servir a população


A Prefeitura de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos continua a realizar obras de melhorias no Município. 

Entre as obras em andamento, destaca-se a reforma do Galpão Municipal, que vai receber as devidas adequações para atender às demandas da comunidade. 

Além disso, a atual administração segue calçando diversas ruas em todo o município. Desta vez, a obra de calçamento acontece nas ruas Maria de Pontes e João Parreira de Souza, que recebem melhorias e já contam com o reconhecimento da população do Município.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Janilton Rodrigues, o prefeito está empenhado em efetuar os devidos reparos na Cidade para dar mais segurança e tranquilidade para a população local.

Em visita as localidades, Janilton Rodrigues aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração. “A Prefeitura está investindo em qualidade de vida para as famílias dessa cidade”, finaliza.

Nenhum comentário: