BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Escola Natalia Fonseca adere ao Projeto Cidade limpa é nossa Responsabilidade


A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou uma ação educativa na Escola Estadual Natália Fonseca, abordando temas como Educação Ambiental, arborização e Coleta Seletiva. A ação faz parte do projeto “Coleta Seletiva” e vai percorrer todas as escolas do município, realizando ações com o tema: “Cidade limpa é nossa responsabilidade”.

A ação teve o apoio da direção da escola, bem como do professor Ivan, que ressaltou a realização desse trabalho ser fundamental na construção sócio-educativa dos alunos. Os educadores solicitam o apoio da Prefeitura e garantem que se preocupam e investem na educação ambiental dos estudantes. Ainda na ocasião, professores e o secretário Edinaldo Barbosa visitaram o projeto de uma Horta existente na Escola e em sala de aula distribuíram o material informativo da Campanha.


O vice-diretor da escola Teófilo, destacou a importância deste trabalho de conscientização deste Projeto e da preocupação em manter a cidade limpa , arborizada e saneada. 

De acordo com o secretário Edinaldo Barbosa, a coleta seletiva do lixo é de suma importância para a sociedade. “Além de gerar emprego e renda, também contribui para o bem-estar social do nosso município, uma vez que diminui a poluição dos solos e rios”, afirma.

O Prefeito Clécio Azevedo tem com meta em sua gestão, incentivar a educação ambiental nas escolas e conscientizar a população sobre os benefícios de uma cidade limpa e saneada.

Nenhum comentário: