BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Encerramento da 100ª Festa do Sagrado Coração de Jesus em Bom Jesus-RN "Religioso"


Na noite desta Quinta 23 de Novembro, foi realizado o Encerramento da 100ª Festa do Sagrado Coração de Jesus em Bom Jesus-RN, que teve inicio com procissão saindo do Largo da Igreja de Santa Rita de Cássia no Loteamento Almir Freire, percorrendo as principais ruas da cidade até terminar na Praça Padre João Maria onde o Arcebispo Emérito e Presidente da Celebração Dom Matias Patrício de Macedo já aguardava a imagem do Sagrado Coração de Jesus.


Na ocasião registramos a presença do Deputado Federal Walter Alves, da Deputada Federal Zenaide Maia, da Primeira Dama do Estado e Secretária Estadual da SETHAS, Julliane Faria, do Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo e da Primeira Dama Cláudia, do Prefeito de Senador Elói de Souza, Grimaldi Ferreira e sua esposa Tenúsia Cristina, do Ex-Prefeito de Senador Elói de Souza Kerginaldo e de sua esposa Zoraide, da Vice-Prefeita de Bom Jesus, Tânia, do Vice-Prefeito de Senador Elói de Souza Júnior Bilú, dos Vereadores: Profª Zezé Vilela, Profª Beta, Leonardo, Rosivaldo, Raphael Melo, Josael e Chagas.

ACOLHIDA E RECEPÇÃO DO PREFEITO CLÉCIO

 Ex-Prefeito de Senador Elói de Souza Kerginaldo, Deputado Federal Walter Alves, Empresário Napoleão Júnior, Prefeito Clécio Azevedo, Arcebispo Dom Matias, Primeira Dama de Bom Jesus, Cláudia, Primeira Dama de Senador Elói de Souza, Tenúsia e Prefeito de Senador Elói de Souza Gimaldi.

O Prefeito Clécio Azevedo recebeu em sua residencia o Arcebispo Dom Matias e sua comitiva, o Deputado Federal Walter Alves o Prefeito de Senador Elói de Souza Grimaldi e sua Esposa Tenúsia, o Ex-Prefeito de Senador Elói de Souza Kerginaldo e sua Esposa Zoraide e o Empresário Napoleão Júnior, após o Jantar seguiram para Procissão e Santa Missa.







Ex-Prefeito de Senador Elói de Souza Kerginaldo, Deputado Federal Walter Alves, Empresário Napoleão Júnior e Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo.

 Prefeito de Senador Elói de Souza Gimaldi. Arcebispo Dom Matias e Primeira Dama de Senador Elói de Souza, Tenúsia.

Ex-Prefeito de Senador Elói de Souza Kerginaldo, Deputado Federal Walter Alves, Empresário Napoleão Júnior, Prefeito Clécio Azevedo, Arcebispo Dom Matias, Primeira Dama de Bom Jesus, Cláudia, Primeira Dama de Senador Elói de Souza, Tenúsia e Prefeito de Senador Elói de Souza Gimaldi.

Primeira Dama de Bom Jesus, Cláudia, Prefeito Clécio Azevedo, Arcebispo Dom Matias, os pais da Primeira Dama Claudia Azevedo.











Elione, Deputada Federal Zenaide Maia, Vice Prefeita de Bom Jesus, Tânia de Nicolau.

Deputada Federal Zenaide Maia e o Secretário Municipal de Educação Altemar Douglas




Vereadora Profª Zezé Vilela, Deputado Federal Walter Alves e Enfermeira Thazia Vilela.





Prefeito de Bom Jesus, Clecio Azevedo, Primeira Dama de Bom Jesus, Claudia, Primeira Dama do Estado e Secretária Estadual da Secretaria Estadual de Assistência Social Julliane Faria e amiga.



















 Prefeito Clécio Azevedo e  Primeira Dama, Cláudia,na Entrega da Placa em Homenagem aos 100 Anos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e Homenagem ao Padre Francisco Neto, Pároco da Matriz do Sagrado Coração de Jesus. 

Prefeito Clécio Azevedo e  Primeira Dama, Cláudia, recebe das mãos do Padre Francisco Neto, Lembrança em Homenagem aos 100 Anos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus ao lado do Arcebispo Dom Matias.


Deputada Federal , Zenaide Maia, recebe das mãos do Padre Francisco Neto, Lembrança em Homenagem aos 100 Anos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Deputado Federal , Walter Alves, recebe das mãos do Padre Francisco Neto, Lembrança em Homenagem aos 100 Anos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.


Primeira Dama do Estado e Secretária Estadual da Secretaria Estadual de Assistência Social, Julliane Fariarecebe das mãos do Padre Francisco Neto, Lembrança em Homenagem aos 100 Anos da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.



















































Nenhum comentário: