BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Abertura da 100ª Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017 - Bom Jesus-RN


Na noite desta Segunda-feira 13 de Novembro de 2017,foi realizada a Abertura da 110ª Festa do Sagrado Coração de Jesus 2017 em Bom Jesus-RN, a festa teve inicio ás 18:30h. com a saída da imagem do Sagrado Coração de Jesus de Neópolis em Natal e chegando em Bom Jesus por volta das 19:30h. em Carreata percorrendo as principais ruas da cidade, seguindo até a Praça Padre João Maria, onde a comunidade Católica Bom-jesuense aguardava juntamente com as Famílias: Barbalho, Abdias, Lins e Ferreira.

Prefeito Clécio Azevedo, Primeira Dama Claudia, Vice prefeita Tânia, Nicolau Azevedo, Padre Flávio, Deputado Hermano Morais e Comerciante Júnior do Supercop.

O presidente da Celebração Eucarística foi o Padre Flávio, com assistência do Padre Francisco Neto, destacamos a presença do Deputado Estadual Hermano Morais, do Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo, da Primeira Dama, Cláudia, da Vice Prefeita Tânia, dos Vereadores: Rosivaldo Abdias,  Naldinho, Leonardo e Profª Zezé Vilela.
O Blog Parabeniza ao Padre Francisco Neto e a sua dedicada equipe que está fazendo um excelente trabalho, tudo muito lindo e bem organizado, agradecer também pela segurança feita pela Policia Militar sob o Comando do Cabo Frankinilson e a participação Especial da Banda de Música da Policia Militar, que abrilhantou ainda mais esta noite de Fé e Devoção dos afilhados do Sagrado Coração de Jesus.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DO BLOG 100% BOM JESUS-RN



































































Nenhum comentário: