BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Veículo através do MDS e Governo do Estado chega em Bom Jesus


O município de Bom Jesus recebeu nesta manhã, o veículo equipado com baú do programa de Aquisição de Alimentos

(PPA-Compra Direta). A entrega da chave tinha sido feita em uma solenidade no mês passado para o prefeito Clécio Azevedo.


O prefeito Clécio Azevedo enfatiza que a chegada do novo veículo irá beneficiar a agricultura familiar de Bom Jesus. " O Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização veio para beneficiar o nosso Município, parcerias com resultados, mas a nossa luta continua por novas benfeitorias para Bom Jesus " , diz.

O secretário de agricultura Chagas Azevedo comemora a chegada do veículo. "Estamos sempre em busca de novas melhorias para os bom-jesuenses. Vamos sempre cobrar para apresentarmos resultados", afirma.

Saiba mais :

O Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta) beneficia, atualmente, cerca de 161 municípios do Rio Grande do Norte.

O PAA–Compra Direta incentiva a produção da agricultura familiar e, com isso, garante a comercialização da produção dos agricultores a um preço justo, sem atravessadores.

Nenhum comentário: