BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Nota de Falecimento: Fernando de Seu Liro, Luto oficial no município de Bom Jesus-RN

Antônio Fernandes de Oliveira
* 18/04/1951  + 16/10/2017

O Prefeito do município de Bom Jesus, Clécio Azevedo, decreta luto oficial no município devido o falecimento do Sr. Antônio Fernandes de Oliveira, ocorrido no  dia 16 de outubro, em Natal/RN,

Sr. Antônio foi vice Prefeito no período de 1993 à 1996, e colaborou de forma expressiva para o município de Bom Jesus. Um grande homem que desempenhou suas atividades junto a tesouraria da Prefeitura, durante várias gestões.

Com isso, o prefeito Clécio Azevedo decreta luto oficial por 03 (três) dias,  sendo somente dia 17 de outubro, ponto facultativo no Município de Bom Jesus. Ainda em sua  homenagem, a bandeira do Município será hasteada e meia verga, na sede da Prefeitura Municipal.

Informamos ainda que o Velório e Missa de Corpo Presente será realizado na Fazenda Monte Alegre da Família e o seu Sepultamento será na Terça-feira(17) às 16:00h. no Cemitério Público de Bom Jesus-RN.  

DECRETO Nº 021/2017

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICIPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM JESUS, Clécio da Câmara Azevedo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município de Bom Jesus, e,

CONSIDERANDO o falecimento do Sr. ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA, ocorrido no dia 16 de outubro do corrente, na cidade de Natal /RN.

CONSIDERANDO, que em sua vida, foi um grande homem desempenhando suas atividades junto a tesouraria da Prefeitura durante várias gestões.

CONSIDERNANDO, que foi Vice Prefeito no período de 1993 à 1996, colaborando assim de forma bem expressiva para o desenvolvimento do município.

DECRETA:

Art. 1.º - Fica Decretado luto oficial por 03 (três) dias, no Município de Bom Jesus, em homenagem ao Sr. ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA, devendo a bandeira do Município ser hasteada e meia verga, na sede da Prefeitura Municipal.

Art. 2.º - Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura e será publicado no Diário Oficial da FEMURN, revogadas as disposições em contrário.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus, Gabinete do Prefeito Municipal, em Bom Jesus/RN, 16 de Outubro de 2017.

Clécio da Câmara Azevedo
Prefeito Municipal

Nenhum comentário: