BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Campus São Paulo do Potengi oferece aulões de Física e oficinas de Teatro para comunidade


O Campus São Paulo do Potengi do IFRN está com inscrições abertas para duas atividades de ensino e extensão voltadas para a comunidade: aulões de física e oficinas de iniciação teatral. A partir da próxima terça-feira (10) serão realizados aulões solidários da disciplina de Física, voltados para os estudantes que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os encontros vão ocorrer nas terças-feiras (10, 17, 24 e 31/10 e 07/11) das 16h às 18h, no IFRN São Paulo do Potengi. 

Para participar dos aulões é preciso se inscrever através do e-mail: marcelo.mesquita@ifrn.edu.br encaminhando nome e número do documento de identificação (se for aluno de outra instituição) e matrícula (aluno do IFRN). A inscrição custa um kg de alimento não-perecível ou item de higiene pessoal e as vagas são limitadas.

Além dos aulões de física, também estão com inscrições abertas as Oficinas de Iniciação Teatral. Neste caso, os encontros ocorrem sempre às quintas-feiras, das 9:00h às 11h30. Ao todo estão sendo ofertadas 10 vagas. Os interessados em participar devem se dirigir ao Campus do IFRN na quinta-feira e procurar a Ministrante da Oficina, Profª. Monique Oliveira. As oficinas são gratuitas.

Nenhum comentário: