BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura de Bom Jesus promove Mutirão de Combate ao Glaucoma


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou, nesta última quinta-feira (31), no Peti, o Mutirão de Combate ao Glaucoma.

Mais de 130 usuários da Rede de Saúde Pública do Município foram beneficiados nesta ação que tem o objetivo de combater essa doença que pode levar a pessoa à completa cegueira.

A avaliação acontece a cada três meses no município e garante acompanhamentos de profissionais e distribuição de medicamentos adequados. 

Ciente da importância da ação, o secretário de saúde do município, Felipe Figueiredo falou da importância da permanência deste programa. "A maioria dos pacientes são pessoas humildes e que podem perder a visão por completo, já que não tem condições financeiras para um tratamento particular. Sempre estaremos realizando programas como este, visando melhoria de vida para a nossa comunidade”, afirmou.

O prefeito Clécio também destacou a importância dos mutirões direcionados à saúde dos olhos. “Para ampliar o acesso de pessoas ao diagnóstico, é preciso um trabalho em conjunto com a população. Com a participação da população, conseguiremos proporcionar um tratamento mais rápido da doença", finaliza.

Nenhum comentário: