BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Prefeitura de Bom Jesus entrega fardamento escolar para estudantes da rede municipal


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do prefeito Clécio Azevedo, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou, nesta sexta-feira (01), na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, a entrega do fardamento escolar. 


Ao todo, foram distribuídas mais de 2 mil fardas, incluindo o conjunto de calção e camisa, além bolsa para alunos do ensino infantil. A ação beneficiou todos os alunos da rede pública do município. A Gestão Municipal tem buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, através de reformas, melhorias nas escolas e fornecimento de merenda de qualidade, entre outros. 


Segundo o prefeito, Clécio Azevedo, este é um dia histórico para Educação de Bom Jesus. "A Prefeitura está retomando a entrega do fardamento, que fazia muitos anos que não acontecia. Quero agradecer a toda equipe da Prefeitura pelo empenho. Juntos somos mais fortes. A educação é o berço de tudo e vamos investir e dar assistência sempre para oferecer o melhor para nossos estudantes", prometeu o prefeito, que firmou o compromisso doar o fardamento todos os anos de sua gestão. 


Participaram do evento, o prefeito da cidade Clécio, o secretário de educação Altemar Douglas, o presidente da Câmara Raphael Melo e vereadoras: Zezé Villela, Elizabeth Silva, além de secretários, diretores, professores e população em geral. 


O secretário, Altemar Douglas, falou da alegria de poder entregar esse fardamento. "Sabemos que o País passa por dificuldades e o fardamento depende da gestão. Quero agradecer a gestão pela oportunidade. O fardamento ajuda a identificar o aluno nas ruas e também para o acesso à escola", disse. 

O fardamento escolar é um dos itens que colaboram para as boas condições de ensino, conforme aponta a mãe Maria José. "A ação da Prefeitura em oferecer esse material tem impacto positivo até no orçamento das famílias dos estudantes", comemora.










Nenhum comentário: