BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Prefeitura apresenta reforma administrativa


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus apresentou nesta quarta-feira (13) aos vereadores o Projeto de Lei da Reforma Administrativa que será enviado à Câmara Municipal ainda esse ano. Durante a sessão, o prefeito Clécio Azevedo, junto com o secretário de administração, Carpegiane Alves, detalharam a proposta e esclareceram as dúvidas dos parlamentares.


A atual gestão da Prefeitura, após diagnóstico da estrutura administrativa, encontrou um excesso de variações de cargos e nomenclaturas. Com a reforma se busca a simplificação dessa estrutura, a desburocratização de processos e uma maior eficiência dos serviços.


A Reforma Administrativa foi objeto de longa discussão e aperfeiçoamento na Administração Municipal e para o prefeito, o compartilhamento das informações com os vereadores reforça os laços da nova proposta de relação do Executivo com a Câmara.


O projeto da reforma foi elaborado por técnicos para modernizar e enxugar a máquina, buscando economia e eficiência. "O que fizemos hoje aqui foi ouvir todos os presentes e mostrar, de forma transparente, como a Prefeitura funciona”, disse o prefeito.




Nenhum comentário: