BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Representantes do PME de Bom Jesus participam de Encontro Regional do PME


A Prefeitura municipal, através do gestor Clécio Azevedo, em parceria com os representantes do Plano Municipal de Educação - PME, participa de encontro regional. Com o intuito de iniciar a revisão, o monitoramento e avaliação, a comissão, representando Bom Jesus, participou de dois dias do Encontro Regional Plano Municipal de Educação (PME), em Santa Cruz, RN.

Para o prefeito Clécio Azevedo, “O Encontro deve ser entendido como exercício contínuo de aproximação da gestão ao junto à sociedade, em um trabalho coletivo e democrático”, disse.

O secretário de administração, Carpegiane Alves, que participou do evento, falou sobre a importância do Encontro. "Esse momento tão importante deve significar uma oportunidade de melhorar a qualidade técnica do diagnóstico, de ampliar a participação social e de qualificar ano a ano a execução das metas", afirmou.

O PME tem a missão de Monitorar e avaliar continuamente as metas e estratégias já realizadas e buscar maneiras de informar a toda a população esses avanços e quais ainda não puderam ser realizados de acordo com os prazos estabelecidos pela lei e as normas.

Nenhum comentário: