BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Equipe do PMAQ faz avaliação em Bom Jesus


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, que tem como gestor Clécio Azevedo, recebeu, nesta última sexta-feira (25), a visita da equipe do programa PMAQ - Programa de Melhoria ao Acesso e Qualidade da Atenção Básica, que teve como objetivo realizar coleta de dados da saúde pública do município.

Na oportunidade, foram avaliadas a estrutura física, equipe de profissionais, medicamentos, documentação, limpeza, atendimento ao usuário, saúde bucal e o trabalho dos agentes comunitários.

Secretário Municipal de Saúde, Felipe Figueiredo, recebendo a Equipe de Avaliação da PMAQ.

Em breve a Secretaria Municipal de Saúde será notificada com o resultado da avaliação e para que sejam tomadas as medidas necessárias o cumprimento normativo.

Para o prefeito Clécio Azevedo, essa visita incentiva a equipe a melhorar cada vez mais os serviços de saúde para a comunidade. "Estamos no caminho certo, com melhorias e cada vez mais significativas, sempre em busca oferecer um atendimento qualificado para os usuários de Bom Jesus", disse.

O secretário Felipe Figueiredo relata que com o apoio da Prefeitura é possível conseguir uma boa avaliação do PMAQ. "Como disse o prefeito Clécio Azevedo, estamos no caminho certo, com serviços de qualidade e equipe bem preparada para atender a sociedade", disse.

Nenhum comentário: