BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Convite da Prefeitura de Bom Jesus para o Desfile Cívico


Em celebração à Semana da Pátria, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus, através do gestor Clécio Azevedo e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, resgata o tradicional Desfile Cívico alusivo a Independência do Brasil. O evento acontece na próxima terça-feira (05), às 16h, no Largo da Lagoa, o desfile cívico. Na ocasião, 2.500 alunos de nove escolas municipais, duas estaduais e uma particular irão desfilar pelas ruas de Bom Jesus.

Além das escolas, o desfile conta com a participação de 350 músicos instrumentais que integram as 12 bandas marciais das cidades de Macaíba, Vera Cruz e Sítio Novo.

Para o prefeito Clécio Azevedo o desfile o resgata o civismo, além de ser uma oportunidade para fazer com que as crianças conheçam um pouco mais sobre a história da cidade. "Convido a todos para participarem do tradicional desfile cívico em comemoração à independência do Brasil", disse.

De acordo com o secretário de Educação Altemar Douglas, o desfile é sempre esperado pela população. "Os alunos estão ansiosos, ensaiaram e prometem fazer um desfile contando a história da nossa cidade", disse.

Nenhum comentário: