BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Agosto Lilás movimenta a última semana do mês em Bom Jesus


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, deu início aos eventos do Agosto Lilás na cidade. Na semana passada, o tema da violência contra mulher foi discutido no grupo de mulheres e gestantes do CRAS, e com as crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo. As ações continuam no nesta semana. 

Neste domingo foi montado o estande do Agosto lilás com distribuição de panfletos, informações e aconselhamentos a respeito do tema.

Nesta quarta feira, 30, a equipe da Semthas de Bom Jesus irá para a comunidade quilombola Grossos e para atualização de cadastro único e outras ações.

Na quina feira, 31, o tema será trabalhado em ação conjunta com a Secretaria de Saúde na quadra da Escola Municipal Alice Garcia Freire, onde cada secretaria terá seu estande para abordagem do tema da violência contra mulher.

Para a secretária Elizabeth Vasconcelos, “trabalhar o tema da violência contra mulher é de grande valia para a população em virtude da ocorrência desse tipo de infração, muito presente ainda na nossa sociedade é que por isso deve ser combatida tendo em vista as inúmeras consequências que esses atos trazem para a vida da mulher”, disse.

Nas ações, são trabalhados os tipos de violência contra mulher, como identificar e as medidas a serem tomadas para combatê-la.

Nenhum comentário: