BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Programa Criança Feliz vai ser instalado em Bom Jesus


O prefeito municipal de Bom Jesus, Clécio Azevedo, junto a prefeitura municipal e secretaria de assistência social, junto com asupervisora do Programa Criança Feliz, do município, a assistente social Anne Karoline, participou durante os dias 17 a 21 de Julho, na Escola de Governo em Natal, da capacitação sobre o Programa Criança Feliz, do Governo Federal. E ainda esse mês vai ser instalado para os Bomjesusenses.

O programa, que é referenciado pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) dos municípios, visará o acompanhamento de 100 (cem) famílias com crianças de 0 a 6 anos, gestantes, beneficiários do bolsa família e BPC (Benefício de Prestação Continuada).

O Programa Criança Feliz, tem como objetivo promover um desenvolvimento integral das crianças até seis anos com o fortalecimento de vínculos familiares e orientação às famílias por meio de visitas técnicas periódicas. 

Para Anne, "o Programa beneficiará familias através da promoção da saúde e consequente melhoria da qualidade de vida através de ações e apoio continuado, com uma integração constante entre famílias em vulnerabilidade e o município gestor, o foco é proporcionar oportunidades e condições para que a criança se torne um cidadão capaz de transformar a sua realidade".

Nenhum comentário: