BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bom Jesus realiza a VIII Conferência Municipal de Assistência Social


Com o tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS", a Prefeitura Municipal de Bom Jesus realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, no Peti, em Bom Jesus. 


Com o aval do prefeito Clécio Azevedo, a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social foram os responsáveis pelo evento que apresentou as ações do município, no que tange a pasta de ação social. 


O presidente do Conselho Luiz Alberto esteve na Conferência, que na programação contou com a palestra do conselheiro do Conselho Estadual da Assistência Social do RN, Eriberto Freire. Estiveram presentes no evento a secretária de assistência, Elizabeth Vasconcelos; a coordenadora geral da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Camila Arruda e a assessora direta da assistência, Soraya Bezerra, assim como secretários, conselho tutelar, sindicado, segmento evangélico e a população em geral.


Na ocasião, foram apresentadas ideias e projetos para melhoria do município que serão apresentados em conferências estadual e nacional pelos delegados e suplentes, hoje selecionados, são eles: Delegados eleitos - Anny Nayne e Jorgia Thaise. Suplentes: Wenny Ferreira e Luiz Alberto. 

Também foram apresentadas oportunidades de diálogo entre representantes do poder público e da sociedade civil para o estabelecimento de prioridades que promovam o desenvolvimento de políticas públicas.




















Nenhum comentário: