BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Capacitação dos Profissionais de Saúde no município de Bom Jesus


Foi realizado na última quinta-feira (29), pela manhã, na sala de reuniões da Unidade de Saúde Doutora Zilda, a capacitação dos profissionais da saúde que trabalham na atenção básica, do Município de Bom Jesus.


A nutricionista Erica Barbalho e o educador físico Nadson Talles palestraram sobre a conscientização da alimentação saudável e a prática regular de exercícios em pacientes que sofrem com hipertensão, diabetes e obesidade, tudo isso, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida.

Ter uma qualidade de vida é compreender que não é só ter saúde física, mas também um equilíbrio psicológico, explica a nutricionista Erica Barbalho. “Uma boa alimentação, junto com á pratica de exercícios e uma vida social tranquila é fundamental para ter essa qualidade”, relata.


Nadson Talles completar que a academia de saúde que funciona no município de Bom Jesus, tem como missão promover práticas corporais, atividade física, alimentação saudável e educação em saúde. “Nossa função é contribuir para produção do cuidado e de modos de vida saudáveis e sustentáveis para a população”, finaliza.

Nenhum comentário: