BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de maio de 2017

ABC domina seleção do Campeonato com sete atletas e elege a Musa do Futebol Potiguar.

Prêmio Craque Potiguar 2017: ABC tem sete atletas na seleção do campeonato e elege Musa do Esporte.

A festa de encerramento do Campeonato Potiguar elegeu a seleção dos melhores da competição e a escolha da Musa do Futebol Potiguar 2017. O evento foi realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol na noite desta terça-feira (02.05), na Toyolex, BR-101, em Natal.

O ABC emplacou sete atletas na seleção do Campeonato Estadual, o time com o melhor técnico, melhor dirigente, artilheiro e craque da competição: Geninho e Judas Tadeu, Nando e Gegê, respectivamente, além de eleger Carol Castilho a Musa do Esporte Potiguar 2017. O jogador Léo Bahia do Alecrim ganhou três prêmios. Léo Bahia, do Alecrim, foi o mais premiado da noite, com três troféus: atacante, revelação e “craque da galera”, eleito por meio de votação no site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), com 6.231 votos.

A seleção do Campeonato Potiguar 2016 foi eleita por jornalistas do seguimento do futebol e ficou formada por: Edson (ABC); Ângelo (Globo), Paulão (América-RN), Cleiton (ABC), Renatinho Carioca (Globo); Márcio Passos (ABC), Felipe Guedes (ABC), Erivélton (ABC), Gegê (ABC); Léo Bahia (Alecrim) e Nando (ABC).

Nando artilheiro e craque da competição.

Carol Castilho foi eleita a Musa do Esporte potiguar 2017.

As oito representantes dos clubes potiguares fizeram bonito na passarela.


Oito candidatas representantes dos clubes participantes da primeira divisão do estadual, participaram do concurso.

As musas desfilaram para o júri composto por membros da imprensa esportiva e para os convidados presentes no evento. A musa do Santa Cruz, Vanessa Cardoso, foi eleita pelos internautas para ir direto para a final. Mais de 77 mil votos foram computados no concurso desse ano, do total de votos, 39% foram na candidata do tricolor natalense. As outras duas finalistas pelos votos dos jurados foram Carol Castilho, do ABC e Karla Lorenna, do Alecrim. 


Na grande final, a musa do ABC, Carol Castilho, conseguiu 5 dos 8 votos dos jurados e foi eleita a musa do Campeonato Potiguar 2017. Carol recebeu o prêmio de R$ 3 mil e a faixa do concurso.


















FONTE; ELIAS MEDEIROS JORNALISTA

Nenhum comentário: