BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Feriado de Tiradentes: confira os horários de atendimento das agências da Cosern


Em virtude do feriado de Tiradentes, as agências e rede credenciada de atendimento da Cosern não estarão abertas nesta sexta-feira (21), retomando o atendimento ao público na segunda-feira (24), em seu horário normal de funcionamento.

Já a rede de serviços credenciada para pagamentos (os endereços em cada município estão disponíveis no site da Cosern) funciona neste sábado (22), fecha no domingo (23) e retoma o serviço na segunda-feira (24).

A Cosern lembra que as equipes de Operações e de Atendimento (relacionadas às solicitações de fornecimento de energia elétrica) funcionam normalmente. Durante o feriado, os consumidores que precisarem de outros serviços podem acessar a Agência Virtual da Cosern (www.cosern.com.br), utilizar o aplicativo “Cosern” (leia mais abaixo) no celular ou ligar para o telefone 116.

Aplicativo da Cosern

Lançado na última segunda-feira (17), o aplicativo da Cosern para smartphones está disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone.

Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

Fonte: Comunicação Cosern

Nenhum comentário: