BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de março de 2017

Allisson Ramos( SIZUDO ) representará Bom Jesus-RN no 19º Rally RN 1500


Com patrocínio da Sunline Viagens e Turismo a Equipe Futuro vai ser representada pelo pentacampeão Potiguar de Rally Baja, Alysson Ramos "Sizudo" vai de Tornado na categoria Brasil, o piloto acelera forte e vai usar de toda a sua experiência para tentar subir no lugar mais alto do pódio no 19º Rally RN 1500.

Alysson Ramos vai com patrocínio: 

Sunline Viagens e Turismo
Dias Multi Marcas
Dimetas
Padaria Japão
Mobil


O RN 1500 é um rally famoso por conseguir testar as habilidades dos pilotos em terrenos diversificados, das areias e dunas da região litorânea às pedras e serras da região do Seridó os pilotos são tecnicamente testados e precisam ter experiência e um bom equipamento para alcançar um lugar no pódio.

A 19ª edição do RALLY RN 1500 abre a temporada 2017 de Rally Cross Country no Brasil com presença confirmada dos melhores pilotos CBM e CBA do Brasil. O RN1500 é organizado pela KTC Produções do experiente Kleber Tinôco sendo Campeonato Brasileiro para motos, quadriciclos e UTVs da CBM e também Brasileiro de Rally da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo,

Este ano o RN1500 acontece entre os dias 6 e 9 de Abril com uma novidade que é o super prólogo das areias na quinta feira dia 06 com largada e chegada em São Miguel do Gostoso-RN, o prólogo não é etapa do Brasileiro mas conta tempo pra definir o Campeão do Rally.

Na Sexta o Rally Segue de São Miguel para Macau sendo esta a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, amanhecendo o sábado os pilotos seguem em direção a Currais Novos chegando ao Seridó o sertão de pedras do RN. No domingo 4º e último dia de provas os pilotos vão acordar cedo e largar pra decidir a prova, no rally nada está definido até que o piloto coloque a moto no parque fechada para vistória final, a prova termina na cidade de Bom Jesus onde serão entregues resultado final e premiação dos pilotos.
Equipes de trabalho para a 19ª edição já definidas.

Programação

05/04 - Quarta
14h - Abertura Secretaria de Prova - São Miguel do Gostoso

06/04 - Quinta

8h às 12h - Vistorias CBA e CBM.
13h00 - "Super Prólogo das Areias" - 100 km
17h - Fórum Rally
19h - Coletiva de Imprensa.
20h - Briefing.

07/04 - Sexta

1ª) etapa - São Miguel do Gostoso x Macau

08/04 - Sábado

2ª) etapa - Macau/Currais Novos

09/04 - Domingo

3ª) etapa - Currais Novos/Bom Jesus, 
14h às 16h - Resultados e premiação

Nenhum comentário: