BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Musa da acadêmicos da Tucuruvi, Cintia Chaves, exibe um corpo sarado e mostra que tem muito samba no pé


Cintia Chaves exibe um corpo sarado e mostra que tem muito samba no pé, no segundo ensaio técnico da escola acadêmicos do Tucuruvi. Convidada sempre à dar aulas de samba, Cintia é uma mulher com um corpo escultural.



Suas medidas corporais são de dar inveja à qualquer mulher: com 1,70m de estatura, cintura 67 cm, quadril 110cm, e coxas 68cm, está dando o que falar. Sua inspiração é a musa fitness Juju Salimeni.

"Faço musculação e sou personal trainer, isso me ajuda muito no meu preparo físico para o carnaval. Treino há 10 anos, mas há dias que estou sem vontade de treinar, quando isto acontece, basta tomar um pré-treino e estou pronta para malhar pesado. Meus treinos preferidos são para glúteos, panturrilhas e posteriores de coxa", diz Cintia Chaves, que será um sucesso no Sambódromo da Anhembi.

Vanessa Haddad Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: