BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bandidos explodem agências bancárias na cidade de Baraúna



Uma quadrilha fortemente armada explodiu as duas agências bancárias da cidade de Baraúna, distante cerca de 30 km de Mossoró, na região Oeste. A ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5).

Os bandidos também realizaram disparos contra o Destacamento da Polícia Militar para impedir qualquer reação dos policiais. O crime aconteceu por volta de 1h30. Segundo as informações preliminares, o bando se dividiu para explodir as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Frente do Destacamento de Policia Crivado de Balas

Após o roubo aos caixas eletrônicos, os criminosos fugiram atirando diversas vezes. Cápsulas de munições de vários calibres, como de fuzil 556 e espingarda 12, foram encontradas pelas ruas. Algumas cédulas também foram localizadas pelo chão, a maioria de baixo valor.

Equipes da Polícia Militar da região se deslocaram para a cidade na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém foi preso. Algumas viaturas tiveram os pneus furados devido aos grampos jogados nas estradas pelos criminosos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: NO MINUTO

Nenhum comentário: