BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito Edmundo Júnior realiza entrega de Obras na tarde desta Quinta(29) em Bom Jesus-RN

FOTOS: BETO MIX

Na tarde desta Quinta(29) o Prefeito Municipal de Bom Jesus, Edmundo Aires de Melo Júnior realizou a inauguração da Unidade de Saúde da Família do Loteamento Almir Freire, que foi reformada, ampliada e totalmente equipada.


E dando continuidade as obras e melhorias na área da Saúde, o Prefeito Júnior visitou as novas instalações da Farmácia Municipal, que recebeu novos equipamentos e foi ampliada para melhor atender o público. 

E no inicio da Noite o prefeito Junior entregou a estátua do Sagrado Coração de Jesus, monumento religioso que foi posto na praça que recebe o nome do santo padroeiro de Bom Jesus. Em breve a Praça por completo será entregue a População e vai contar com Quiosques com vendas de Artesanato e Lanches com as Empresarias Mira e Rosa.

 A estátua, que mede 1,80m, é obra do artista Melqui. 


Erguida em concreto, a estátua já é considerada referencia no turismo religioso da cidade e da região, já que estamos às margens da BR 226, caminho para a imagem de Santa Rita de Cássia na cidade de Santa Cruz-RN.
FOTOS BETO MIX FILMAGENS E FOTOGRAFIAS


Padre Francisco Neto, Pároco da Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, realizou o recebimento para a Comunidade Católica Bomjesusense da Imagem e a Benção da Nova Imagem que fará parte da Religiosidade e da Fé dos Filhos do Sagrado Coração de Jesus.









As empresárias Mira e Rosa ao lado do Prefeito Junior, Mira e Rosa serão as responsáveis pelos Quiosques da Praça do Sagrado Coração de Jesus as margens da BR 226.





Nenhum comentário: