BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Garota White - 3º lote de ingressos só até segunda, dia 12.


Começou a contagem regressiva para o Pré réveillon da Pipa, com Garota White. A cerca de 20 dias para acontecer, o terceiro lote de ingressos para a festa só estará disponível até segunda, dia 12. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Sol Bijoux do Midway Mall, em Pipa na Ecológica, em Recife na Ingresso Prime, LookIn Multimarcas em João Pessoa ou online pelo site https://www.ingressoprime.com/.


A “Garota White” é a festa conceito do cantor Wesley Safadão em que todos os convidados e o próprio cantor se vestem de branco. A festa é composta de um visual requintado, repleto de elementos “white”, que criam um ambiente aconchegante e diferenciado dividido em três setores: pista, área vip e backstage. 
DJ Guilherme Moss 

DJ Guga Holanda

No próximo dia 30, além do Wesley, Pedrinho Pegação também sobe ao palco da arena Pipa Open Air. Além disso, seguindo a tendência das white parties ao redor do mundo, dois grandes DJs vão abrilhantar o evento. Guilherme Moss e Guga Holanda vão comandar as pickups para fazer o melhor pré réveillon já visto até hoje.


SERVIÇO

Garota White: show de Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e Djs Guilherme Moss e Guga Holanda
Quando: Sexta, 30 de dezembro de 2016
Onde: Arena Pipa Open Air, Praia da Pipa, Tibau do Sul/RN

Nenhum comentário: