BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de maio de 2016

Prefeito de Bom Jesus-RN Edmundo Júnior foi a Brasilia concorrer ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2016

O prefeito de Bom Jesus Edmundo Júnior foi a Brasilia com seu pai seu Edmundo Aires e a Primeira Dama Débora Cunha onde foram recebidos pelo Senador José Agripino(DEM);

 E pelo Deputado Federal Felipe Maia(DEM)

Brasília - Os vencedores da nona Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão conhecidos na próxima terça-feira (10). No total, serão premiados 12 prefeitos que executaram em seus municípios os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios nos anos de 2015 e 2016. A cerimônia de premiação acontecerá na sede do Sebrae Nacional, em Brasília, às 18h.

Bom Jesus foi a vencedora estadual na categoria Compras Governamentais. 

O objetivo da premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura. “A parceria com as prefeituras é fundamental para que o Sebrae tenha sucesso nessa missão. É um estímulo para as prefeituras usarem o empreendedorismo como ferramenta de desenvolvimento local e do país”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Para essa edição foram criadas duas novas categorias: Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária. Os participantes ainda podem concorrer nas categorias Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Inovação e Sustentabilidadee, Desburocratização e Formalização e Pequenos Negócios no Campo.

A edição deste ano superou as expectativas e a meta de inscrições, que era de 1,5 mil projetos – as unidades do Sebrae nos estados receberam mais de 1,8 mil inscrições. Desse total, saíram 148 vencedores estaduais que concorrem à premiação nacional. 

Desde que o Sebrae criou o Prêmio Prefeito Empreendedor, em 2001, a instituição recebeu aproximadamente sete mil inscrições e reconheceu nacionalmente o trabalho de 67 gestores municipais que identificaram nas micro e pequenas empresas uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico.

Nenhum comentário: