BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de maio de 2016

Musa do ABC Ana Flávia agradece o apoio no Concurso Musas do Futebol do RN 2016

Foto Elias Medeiros Jornalista

Bom, chegou a hora de agradecer! 
Representar o ABC pra mim é uma honra, levo meu time sempre em meu coração! Dei meu melhor, me esforcei, não deixei de ir pra nenhum evento, todos sabem o que passei para poder chegar até o concurso! Não me arrependo de NADA que eu fiz, foi tudo com MUITO AMOR. Até o concurso várias pessoas me apoiaram, amigos, família e até mesmo pessoas que eu não conhecia e mesmo assim acreditou no meu sonho. Eu não tenho palavras para agradecer, estou muito feliz pois hoje sei com que eu posso realmente contar. 3° lugar! 
Aos que me ajudaram meu MUITO OBRIGADA, EU DEI MEU MELHOR! 

Obrigada por todo apoio:
Blog 100% Bom Jesus-RNDerni Fontes, Igor Sousa, Karol Souza, Mariana Felix, Marina, Dr Alex, Matheus Rodrigues, Mania de salto Angelika M. Vocês foram essenciais na minha produção até o concurso.
Foto: Elias Medeiros
Produção da noite: Mariana Felix e Marina 

Nenhum comentário: