BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de maio de 2016

CANDIDATA DO GLOBO, PHÂMELLA FIGUEIREDO, É ELEITA MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2016


O concurso Musa do Futebol Potiguar 2016 aconteceu na noite desta segunda-feira (9), juntamente com o Prêmio Craque Potiguar 2016. Durante duas semanas as representantes dos sete clubes que disputaram a primeira divisão do Campeonato Potiguar foram votadas no site da Federação Norte-rio-grandense de Futebol e o público pôde escolher a primeira finalista do concurso. 

Os oito clubes foram: ABC, América, ASSU, Alecrim, Baraúnas, Globo e Palmeira.


A votação chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (9), e a primeira finalista foi divulgada durante o evento. A representante do Globo, Phâmella Figueiredo, foi a mais votada na internet e garantiu a primeira vaga entre as finalista do concurso.


As outras duas finalistas foram escolhidas pelo juri composto por Camila Dantas (TV Ponta Negra), Thiago César (Inter TV), Ana Karla Martins (Esporte Interativo), Luan Xavier (Novo Jornal), Jocaff Souza (Globo Esporte), Anna Ruth Dantas (jornalista) e Anilson Knight (make up artist).


Após a apuração dos votos, houve empate e quatro candidatas passaram para a final, foram elas: Ana Flávia Barros (ABC), Gabriela Calixto (Alecrim), Patricia Maya (ASSU) e Isabela Dias (Baraúnas), além de Phâmella Figueiredo (Globo).

Phâmella Figueiredo(Globo) 1º Lugar

Gabriela Calixto (Alecrim) 2º Lugar

Ana Flávia Barros (ABC) 3º Lugar

Os jurados votaram e escolheram Phâmella Figueiredo como a Musa do Futebol Potiguar 2016. A representante do Globo, além do título, levou a premiação de R$ 3.000,000 (três mil reais).

Fonte; FNF

Nenhum comentário: