BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de março de 2016

Cursos Profissionalizantes de Pintor e Pedreiro do SENAI - CRAS em Bom Jesus-RN


A Qualificação Profissional é um das principais buscas dos Jovens no CRAS Bom Jesus-RN, após o oferecimento das vagas nos Cursos de Informática, Pedreiro e Eletricista no ano de 2015, a Prefeitura Municipal de Bom Jesus-RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou parceria com o SENAI e está promovendo os Cursos de Pedreiro e Pintor neste ano de 2016.

A importância da qualificação para o mercado de trabalho

A qualificação profissional nos dias atuais é fundamental no momento de buscar se candidatar a uma oportunidade de trabalho, a qualificação, o conhecimento do que fazer dentro da empresa, ou seja, de chegar pronto e preparado para atuar diretamente na função para que foi contratado é um grande diferencial neste momento.

Cursos técnicos, novos idiomas, cursos de aperfeiçoamento e de qualificação hoje são imprescindíveis para aqueles que almejam sucesso profissional. Isto porque, concomitante a isso as empresas estão cada vez mais exigentes e buscam profissionais que possam efetivamente fazer a diferença naquilo que fazem. Mostrando além da qualificação, comprometimento, espírito de equipe e de liderança, capacidade de inovar e empreender e ambição, ou seja, ser e fazer a diferença. Sendo este o perfil mais procurado pelas grandes empresas.







Nenhum comentário: