BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Bom Jesus antecipa pagamento de Salário de Janeiro


Os servidores municipais de Bom Jesus, terão um motivo ainda melhor para curtir o carnaval. É que a Prefeitura antecipou o pagamento dos salários de todos os servidores referente ao mês de Janeiro. 

A informação é da secretária municipal de Finanças, Concebida da Luz, "Até o dia 02 de fevereiro, os valores estarão creditados nas contas dos servidores." Afirmou Concebida.

A antecipação do pagamento dos salários é possível devido a organização administrativa e financeira da Prefeitura, e prefeito Edmundo Júnior, tem priorizado o pagamento do funcionalismo municipal.

Fonte: Blog do Emerson Miguel

ERRATA: O BLOG DO EMERSON MIGUEL INFORMOU QUE O PAGAMENTO DE FEVEREIRO SERIA ANTECIPADO, O QUE OCORREU FOI A ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DE JANEIRO QUE SERIA FEITO ATÉ O DIA 10 DE FEVEREIRO.

RELEMBRE A PREVISÃO DA FEMURN EM DEZEMBRO DE 2015 PUBLICADA AQUI NO BLOG 100%.

Prefeituras do RN vão pagar dezembro em janeiro do ano que vem


A medida foi apoiada por toda a diretoria e associados da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e acordada com Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal (FETAM/RN), Em alternativa às recorrentes reduções nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) durante todos os meses do ano e da frustração da arrecadação de impostos sentida por todas as cidades brasileiras, as prefeituras potiguares decidiram em consonância que o pagamento dos servidores referente a CADA MÊS será efetuado no prazo até o dia 10 de CADA MÊS.

Governo define data de pagamento do funcionalismo


O pagamento do funcionalismo estadual referente ao mês de janeiro será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 4, enquanto que o salário dos ativos será creditado no dia seguinte. O pagamento dos servidores nos primeiros dias do mês subsequente, conforme previsto em lei, garante o salário integral de todo o funcionalismo. A medida foi necessária em virtude da crise econômica que afeta o país, especialmente os estados mais dependentes das transferências da União.


Nenhum comentário: