BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PREFEITO JUNIOR BUSCA AGILIDADE PARA INÍCIO DA OBRA DO GINÁSIO DE ESPORTES


O prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior esteve na tarde de ontem em audiência com o superintendente do DENIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Ézio Gonçalves, para buscar junto ao órgão a autorização necessária para a reforma do Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto de Souza.


O recurso para a obra está garantido, porem a Caixa Econômica Federal precisa dessa autorização para liberar a verba, que foi conquistada através de uma emenda do senador Garibaldi Filho. Acompanhado do deputado estadual Hermano Moraes e do assessor técnico da prefeitura, Cláudio Gomes, o prefeito apresentou o projeto de reforma a equipe do DENIT e conseguiu o compromisso do superintendente em agilizar o processo para o início da obra o máximo possível.


“Muito importante esta visita, pois precisamos que o DENIT agilize essa autorização para que possamos começar a obra de reforma do ginásio, obra esta de grande importância para o esporte de nossa cidade e que conseguimos em Brasília através do nosso senador Garibaldi, agradeço também o empenho de deputado Hermano Moraes que sempre tem nos acompanhado em busca de soluções para as demandas de Bom Jesus.” Afirmou o prefeito Júnior.

Nenhum comentário: