BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Esporte Interativo a partir do próximo mês nas operadoras NET e ClaroTV


A partir do próximo mês, as operadoras NET e ClaroTV – duas das maiores do setor de TV por assinatura no país – passarão a carregar o sinal dos canais Esporte Interativo. Com isso, o alcance da emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste saltará dos atuais 13% para 71% do mercado de TV paga no território brasileiro. A única grande operadora, em 2016, a não contar com os canais Esporte Interativo em seu line-up será a SKY.

Dessa forma, incremento no número de telespectadores do Esporte Interativo a partir do ano que vem beneficiará de modo substancial o futebol nordestino e, consequentemente, fortalecerá os clubes potiguares. Isso porque os jogos da Lampions League e de mais sete campeonatos estaduais da região, incluindo o Potiguar, poderão ser assistidos por cerca de 14 milhões de pessoas. 

A NET oferecerá os dois canais exclusivamente na versão em alta definição. Já a Claro HDTV, além da versão em alta definição, vai disponibilizar os canais também na versão normal (SD).

O Esporte Interativo é parceiro do grupo americano de mídia 'Turner'. A ideia do grupo de mídia é colocar o canal em condições de concorrência com SporTV, ESPN e Fox nos principais centros do país.

Nenhum comentário: