BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Funcionários do Banco do Brasil e CEF encerram Greve no RN


Os funcionários do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal decidiram encerrar a greve no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (27). Enquanto isso, os profissionais do Banco do Nordeste decidiram permanecer parados. As agências bancárias do BB e CEF serão reabertas nesta quarta-feira (28), segundo a coordenadora geral do Sindicato dos Bancários do RN, Marta Turra. A greve nos bancos privados foi encerrada na segunda-feira (26).

"Não houve mudança nas negociações, mas chega um determinado ponto que não podemos ir além sob o risco de ter mais prejuízo do que ganho. Por isso a decisão. No caso do Banco do Nordeste, os funcionários ainda estão em negociação de questões específicas", explica Marta Turra.

A greve no Banco do Brasil e Caixa Econômica já durava 22 dias. O reajuste salarial proposto pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) foi de 10%. De acordo com o sindicato, a greve dos bancários alcançou uma adesão de 80% no RN. Das 184 agências do estado, 181 chegaram a suspender os serviços.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário: