BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de setembro de 2015

Estudante pernambucana é eleita Garota Praia Bonita Brasil 2015.

 Roberta Xavier, 18 anos, pernambucana, representante da Praia Porto de Galinhas, foi a vencedora do Concurso Garota Praia Bonita 2015

A estudante de engenharia civil, Roberta Xavier, 18 anos, pernambucana, representante da Praia Porto de Galinhas, foi a vencedora do Concurso Garota Praia Bonita 2015, e vai representar o Brasil em um concurso Internacional. O pioneirismo do concurso inovou na hora de divulgar o resultado, após a escolha das 5 finalistas a votação foi aberta, dos 15 jurados 14 votaram em Roberta, com apenas um voto contrário. 

Sérgio Boffa Pedro, entregou a faixa a Roberta Xavier, Garota Praia Bonita Brasil 2015.

Transparência maior não poderia existir em um concurso de Moda. A representante da Praia de Ponta Negra, Samara Dantas, ficou com a segunda colocação.

Sérgio Boffa Pedro, coroa a Miss Beleza Brasil Internacional 2015, a paranaense Issis Stocco.

A Miss Paraná, Issis Stocco, foi coroada Miss Brasil Beleza Internacional 2015 e vai representar o país em dezembro no Japão. As misses do Rio Grande do Norte, Manoela Alves e de Pernambuco, Sayonara Veras, fizeram uma participação especial. A realização do evento foi da Miguel Braga Produções, K&F produções com apoio total do Praia Bonita Resort & Conventions.

As misses do Rio Grande do Norte, Manoela Alves e de Pernambuco, Sayonara Veras, fizeram uma participação especial.


Fonte: ELIAS JORNALISTA

Nenhum comentário: