BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tânia Oliveira lança canal na internet e estreia programa de variedades para público feminino‏


A Ex Panicat Tânia Oliveira, que brilha há exatos 15 anos no carnaval de São Paulo com a sua beleza, simpatia e samba no pé, já chamou muito atenção quando apresentava na TV aberta um programa de games e atuou como assistente de palco em outros dois programas de humor, onde deixava muitos marmanjos de boca aberta e fazia muita gente dar boas risadas.

Atualmente a beldade está se dedicando 100% ao trabalho, colocando em prática o projeto que ela havia planejado algum tempo atrás, a respeito da apresentação de um programa de variedades ligado diretamente ao público feminino.
Realizado pela produtora 'Videologia Comunicação' e com estreia prevista ainda para o mês de maio, o programa terá o nome de "Aqui Tem com Tânia Oliveira" e as gravações estão bem aceleradas e sendo realizadas pela cidade de São Paulo.


Na tarde desta quinta (14), o canal já divulgou o primeiro quadro com a participação da atriz e nutricionista Maísa Magalhães, que ensina dicas para preparar uma saborosa omelete de atum.

O programa contará com quadros e dicas de culinária saudável, cirurgia plástica, procedimentos estéticos, qualidade de vida, fitness e moda, além de sempre contar com a participação de um profissional de cada área, esclarecendo as principais dúvidas femininas.


Confira a estreia através do link: https://www.youtube.com/watch?v=T3ihZ7lgRzE


Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Nenhum comentário: