BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Parabéns Bom Jesus, 53 Anos de História...


Parabéns Bom Jesus, 53 Anos de História

Terra fértil de bons frutos
És uma musa completa
Rainha dos trovadores
De belezas és repleta
Teu riso é inspiração
Deste singelo poeta.


Bom Jesus terra que amo
Que me deixou ser menino
Correndo na buraqueira
E sem pensar no destino
És fruto doce que adoça
Este solo nordestino. 


Nosso povo de raiz
Faz-me sentir orgulhoso
Meus versos são frutos seus
Me deixando grandioso
Grandeza de alegria
De sentimento amoroso.


53 minha terra
Com muita garra e coragem
Hoje teu aniversário
Embora que sem vantagem
Meus parabéns tem respeito
Amor e camaradagem.


Terrinha sou um grão teu
Te levo dentro do peito
Não nego que és de mim
E por isso eu te respeito
O desaguar dos meus versos
Corre no teu mesmo leito.


Só não me vistes nascer
Mas me criei nos teus braços
Eu vi as tuas vitórias
E vi também teus fracassos
Rainha eu te carrego
Pois conheço teus cansaços.


Minha raiz é plantada
Dentro do teu coração
Mesmo não tendo quem regue
Cresce essa plantação
Meus versos são como a chuva
Molhando tua emoção.


Meus parabéns grandiosa
Preciso do teu sorriso
Mesmo longe de você
É de você que eu preciso
Bom Jesus tu és meu berço
Grandioso paraíso.


Obrigado minha terra
Por me deixar prazenteiro
Vou aboiando meus versos
Como um saudoso vaqueiro
Que espanta a boiada
Num aboio verdadeiro.


Parabéns que DEUS te guie
Receba minha alegria
53 anos completa
Nesta data neste dia
Que o poema emana
Um sangue Manoel De Joana
Cheinho de poesia.


Poeta e filho de Bom Jesus, Jadson Lima

Nenhum comentário: