BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Real Imobiliária há 8 Anos surpreendendo seus clientes e dando nova vida a Bom Jesus-RN


Cada dia mais bonito o Loteamento Paraíso de Bom Jesus 2. já conta com meio fio, energia, iluminação pública 100% executada e as Obras estão aceleradas em breve serão entregues 12 Casas do Minha Casa Minha Vida.

A Cada mês a Real surpreende seus clientes e da nova vida a Bom Jesus

As vendedoras da Real ficam. Emocionadas com os relatos das pessoas que visitam Bom Jesus e escutam os seguintes comentários: Esse loteamento é um Paraíso mesmo, é muito bom morar num lugar bonito como esse..." Clientes que moram fora são surpreendidos com a beleza e a rapidez das obras: "Regilene eu quero comprar outro lote pois estou vendo que meu dinheiro está de pé, comprei faz 01 ano e não esperava que tinha essas obras todas, muitas casas, água, energia até iluminação pública".

Venha você também conhecer e ser mais um Cliente satisfeito da Real Imobiliária de Bom Jesus-RN, há 8 Anos oferecendo o melhor investimento de sua vida e realizando o sonho da casa própria.


Lembrando também que neste Sábado tem Caminhada do Agricultor e das Mães com Café da Manhã no BJ Mall as 07:00 Horas da Manhã.

Nenhum comentário: