BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de abril de 2015

Sósia de Cicarelli, Suzy Cortez prestigia ação social da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, neste sábado.‏


A Páscoa já passou, porém na tarde deste sábado (11), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais uma ação social. O presidente Sr.Jamil, diretores e coordenadores de alas, se reuniram e organizaram na quadra social da agremiação, com entrada franca para todas as crianças da comunidade, uma tarde de muita descontração, onde doces, pipocas, refrigerante, brinquedos, pinturas artísticas e cerca de 200 ovos de chocolate foram distribuídos, fazendo a festa para a criançada.

Muitas pessoas chegam a pensar que as escolas de samba representam apenas um espetáculo carnavalesco, porém muitas agremiações são espaços comunitários, onde seus integrantes exercem sua cidadania durante o ano inteiro.

Quem marcou presença no evento realizado pela Acadêmicos do Tucuruvi, foi a modelo e assistente de palco, Suzy Cortez, que trabalha no programa do João Kleber e fez questão de prestigiar e conhecer de perto a ação social.


Suzy estava com um vestido azul na cor da escola, deixando a mostra as pernas torneadas e demonstrou muita sintonia com as crianças durante o evento.

Recentemente foram divulgadas algumas notas da beldade na mídia, comparando a semelhança dela com a modelo Daniella Cicarelli.


"Esta foi a minha primeira experiência numa escola de samba, fui muito bem recebida pelos dirigentes da escola e adorei participar do evento! Uma experiência gratificante e isto mostra que o carnaval não é apenas no mês de fevereiro como muitas pessoas pensam. Pelo menos na Tucuruvi, descobri que o carnaval é o ano inteiro", diz Suzy Cortez.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Nenhum comentário: