BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Arena das Dunas recebe o 10º Saga dias 25 e 26


O evento multicultural Saga realizará sua 10ª edição em Natal, nos dias 25 e 26 de abril. Durante o evento, os visitantes poderão participar de concursos de games, dança e visitar os stands montados no espaço de eventos da Arena das Dunas.

De acordo com Victor Cavalcante, organizador do Saga, o evento tem por objetivo promover um fim de semana de recreação entre os fãs de cultura pop e geek. "Durante o evento acontecem diversas atividades, como concursos de canto, shows e campeonatos de videogame, entre outros", explica o organizador.

Dentre os concursos mais disputados estão os de cosplay (no qual os concorrentes se fantasiam de personagens do universo geek), K-pop (concurso de dança ao som de música pop coreana, onde se avaliam as coreografias e os figurinos), animakê (karaokê com músicas de "animês", como são conhecidos os desenhos japoneses) e de games, com jogos populares como "Street Fighter" e "Just Dance".

Além dos concursos e atividades, os visitantes também podem adquirir produtos com temas do universo geek nos stands montados para o evento. Segundo Cavalcante, expositores de todo o Brasil participam da feira. "Fechamos as inscrições para os estandes cinco meses antes do evento. O visitante vai poder encontrar camisetas, mochilas, livros e uma série de produtos exclusivos", disse Cavalcante.

Também estão confirmadas atrações nacionais como a banda de heavy metal Almah, do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra), a cantora Ayu, o dublador Carlos Seidl, que deu voz a personagens como Seu Madruga e Krusty (Os Simpsons), entre outros.

A expectativa da organização do evento é de que 12 mil pessoas circulem no evento durante os dois dias do Saga.

Fonte: https://sagaentretenimento.com.br/ 

Nenhum comentário: