BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de março de 2015

Humorista Santos e Flavinha Cheirosa, gravam programa em uma luxuosa limousine



Flavinha Cheirosa, apresentadora do 'Programa Bom Demais' da VTV, transmitido na afiliada do SBT, na região de Campinas e Litoral Paulista, gravou a edição de seu programa, dentro de uma luxuosa limousine da Paris Vegas e entrevistou o carismático e engraçado humorista 'Santos' do Programa do Ratinho, em uma matéria super alto astral e muita descontração.


O ator e humorista Iran Thieme é neto de circense e atua há mais de 35 anos na área, levando alegria ao público, com mais de 280 comerciais, filmes, teatro, rádio e televisão. Ficou famoso nacionalmente com o Trote do Santos.


Com direito a brindar com champanhe, a edição do programa foi especial em comemoração ao aniversário da apresentadora Flavinha, e foi ao ar no último sábado (14). A loirinha que está sempre superando as expectativas do seu público, com novas atrações e aumentando cada vez mais seu índice de audiência.

Após a gravação com 'Santos', Flavinha se encontrou com o apresentador Ratinho, onde aproveitou para fazer fotos ao lado dele e ainda ganhou um beijo do animador pela passagem de seu aniversário.

"O Ratinho pra mim é uma inspiração do meu trabalho, acho ele incrível", afirma Flavinha Cheirosa.

Crédito das Fotos: Brunno Dimitri / Renato Cipriano - Divulgação

Nenhum comentário: