BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Maísa Magalhães a Madrinha de Bateria deu um show na passarela‏


Na noite do último sábado (31), Maísa Magalhães esteve no sambódromo do Anhembi, no ensaio técnico da Escola de samba Imperador do Ipiranga, a bordo de uma fantasia amarela que deixava em evidência o corpão malhado que a gata mostrará durante o desfile no grupo de acesso onde é a Madrinha da Bateria da agremiação.


Maísa é atriz, já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues"e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.


De olho no grupo especial do Carnaval de São Paulo, a escola de samba que fica situada no bairro da Vila Carioca, impressionou o público que acompanhou o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi.

No Carnaval desse ano, a escola levará para o Sambódromo o enredo “Oxente cabra da peste! A Imperador do Ipiranga chegou para coroar a nação do Nordeste”, desenvolvido pelo carnavalesco Fernando Dias e comissão de carnaval.

Crédito das Fotos: Eduardo Graboski e Renato Cipriano / Divulgação

Nenhum comentário: