BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Entrega dos Boletos do Garantia Safra em Bom Jesus-RN


A Emater de Bom Jesus-RN e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus através da Secretaria Municipal de Agricultura realizaram nesta Quinta-Feira 26 de Fevereiro a Entrega dos Boletos do Garantia Safra na Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Bairro da Caixa D'água e contou com a Presença do Prefeito Edmundo Júnior, dos Vereadores: Naldinho, Rosivaldo, Zezé Vilela e Raphael Melo. 

Na ocasião o Secretário de Educação Altemar Douglas anunciou que já estão abertas as inscrições para o Projovem Campo-Saberes da Terra. O programa irá beneficiar jovens de 18 a 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental. As comunidades beneficiadas serão: Sítio Vinte e Nove (Escola Municipal Mãe Santa), Sítio Maleitas (Escola Municipal Demétrio Soares) e Sítio Passagem Comprida (Escola Municipal Severina Azevedo). Início das aulas: 09/03/2015.


E o Secretario de Agricultura Arian comunicou que já está articulando com o Secretario de Obras Júnior Belarmino as melhorias das estradas e as limpezas dos Barreiros da Zona Rural. 




Nenhum comentário: