BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Baile das Kengas, Gaby Amarantos e Monobloco comandam terceiro dia do carnaval de Natal


O domingo (15) de carnaval foi marcado pela irreverência e a alegria do tradicional Baile das Kengas e pelos shows de Gaby Amarantos e Monobloco. O desfile ocorreu no Polo Multicultural Centro Histórico de Natal. Mais de 40 concorrentes disputaram o título posto de Kenga do Carnaval 2015, mas a escolhida, à unanimidade, pelos jurados foi a “Diva Endividada”.
O Artista Plástico Claudio Cavalcante foi eleita a Kenga 2015 com o Personagem “Diva Endividada”.




O desfile, que começou por volta das 18h, foi comandado pelas kengas Jarita Night and Day e Shakira Kiloshama e contou com a presença do prefeito de Natal Carlos Eduardo. "O Baile das Kengas já é tradição do carnaval de Natal. Esse evento maravilhoso que estamos resgatando e trazendo de volta para a população. E está dando certo, por todos os pólos tenho visto animação e alegria. Sucesso acima das nossas expectativas e uma prova de que o natalense gosta sim de carnaval", destacou o prefeito.

“Diva Endividada” recebeu das mãos do prefeito Carlos Eduardo e do Secretário de Cultura Dácio Galvão um cheque de mil reais, além da faixa de Rainha das Kengas 2015. "Vou saber honrar o título porque sou kenga natural desde sempre”, disse a Diva.

Nenhum comentário: