BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Natal elegeu Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015.

Fotos: Elias Medeiros Jornalista

Seis candidatas a Rainha e dois a Rei do Carnaval de Natal disputaram o reinado


O Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015, Natal foram eleitos na noite desta sexta-feira (30), no tradicional evento realizado no Largo da Ribeira promovido pela Prefeitura. A Banda Perfume de Gardênia animou a parte musical e atraiu centenas de foliões que participaram do show em clima de prévia carnavalesca. Participaram da escolha dois candidatos a Rei Momo e o vencedor foi Rubens Carlos, 29 anos, motorista profissional representante da Escola de Samba Acadêmicos do Morro, de Mãe Luíza. Entre as seis candidatas a Rainha eleita foi Margoth Lima, 25 anos, formada em História e integra a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM). O Rei e a Rainha vencedores receberão premiação em dinheiro no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) cada.

O Rei e a Rainha vencedores receberão premiação em dinheiro no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais) cada.

PERFIL DO REI MOMO

- Rubens Carlos Antônio Ferreira, 29 anos, natalense, 1,65m, 122 kg, é o atual Rei Momo do Carnaval Multicultural de Natal, eleito em 2014. O candidato representa a Escola de Samba Acadêmicos do Morro, de Mãe Luiza. É motorista profissional.

PERFIL DA RAINHA

- Edineide Margoth, 25 anos, natalense, 1,57m, 47 kg, é formada em História. Integra a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão (CDTAM).



Nenhum comentário: