BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de janeiro de 2015

Musa da Unidos de Padre Miguel rouba a cena em ensaio técnico na noite de sábado, 24



Foto: Daniel Pinheiro - Divulgação

No maior estilo Globeleza, Andrea Martins, musa da Unidos de Padre Miguel, foi uma das sensações do ensaio técnico da escola na noite de sábado, 24, ao cruzar a Marquês de Sapucaí com o corpo todo pintado.

A moça de 36 anos, que é professora de dança e modelo, teve sua pele coberta de tinta para atravessar a Passarela do Samba como cangaceira, numa referência ao enredo da agremiação, que homenageia o poeta paraibano Ariano Suassuna, que morreu ano passado.

– Há três anos, trago de Brasília o Madison Araújo, um artista goiano, que fica aqui no Rio para me preparar para os ensaios técnicos e para o desfile. O trabalho dele é sensacional – elogiou Andrea, que levou 1h30 para aprontar a “fantasia”, que custou R$ 5.500, entre gastos com o trabalho do artista e adereços.

Andrea fez sucesso durante o ensaio da Unidos de Padre Miguel e foi um dos destaques da primeira noite de ensaios no Sambódromo do fim de semana. No Carnaval, a morena também desfilará em outras escolas, como a Em Cima da Hora, concorrente da Unidos de Padre Miguel na Série A, e a União da Ilha, do Grupo Especial.

Foto: Irapuã Jeferson / Daniel Pinheiro - Divulgação

 Foto: Irapuã Jeferson

Foto: Irapuã Jeferson

Nenhum comentário: