BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Musa da Colorado do Brás, Juliana Ferrari, sensualizou em Ensaio no Barracão


A Musa da Colorado do Brás, Juliana Ferrari, sensualizou muito durante ensaio fotográfico no barracão da escola de samba na tarde desta quinta-feira (15), em São Paulo. A bordo de uma fantasia bem ousada, a loira mostrou o corpão definido e não escondeu a ansiedade de desfilar pela primeira vez no Sambódromo do Anhembi.


Em sua estreia, Juliana virá como destaque de chão à frente da ala “Astronomia”, com um look pra lá de provocante. Ela ainda não revela detalhes, mas garante que desfilará com pouca roupa. “Escolhemos uma fantasia mínima, vou praticamente nua para a avenida. Por isso estou caprichando na malhação e cuidando do meu corpo com uma dieta só de proteínas”, conta.


A loira ficou conhecida ao conquistar o título de Musa do Brasileirão pelo Botafogo em 2014. A beldade inclusive chegou a ser apontada como affair do jogador Emerson Sheik, do Corinthians, no fim do ano passado. Agora, longe das polêmicas, Juliana quer focar suas energias apenas na folia.


Além de integrar o time de musas da Colorado, Juliana também desfilará pela Acadêmicos do Tucuruvi no grupo especial do Carnaval de São Paulo.


A Colorado do Brás é uma tradicional escola de samba de São Paulo que desfilará no grupo de acesso no domingo de carnaval, no Sambódromo do Anhembi e levara para avenida o enredo "MAKTUB – Estoria de mil e uma histórias", desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas.

Carnaval de São Paulo 2015

Nenhum comentário: