BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CARNAVAL DA CIDADE DE IELMO MARINHO PROMETE SER UM DOS MAIORES E MAIS ANIMADOS


O prefeito Bruno Patriota lança a programação oficial do Carnaval 2015 que será realizado entre os dias 15, 16 e 17 de fevereiro. A festa trás o slogan “Um Carnaval pra todos”, durante todos os dias do evento duas bandas animarão os foliões a partir das 22 horas em um palco que será montado em frente ao mercado público da cidade.


Uma das novidades deste ano será o desfile das “kengas e puras de Ielmo”, além da votação para o Rei Momo e a Rainha 2015, novidades que prometem marcar o carnaval de Ielmo Marinho. E lembrando aos foliões que a segunda-feira (16) será destinada aos blocos das crianças e da melhor idade.


“A prefeitura está organizando um grande carnaval com uma estrutura bem maior que a ano passado, para melhor atender os foliões ielmomarinhenses e de outras cidades que venham prestigiar o nosso carnaval”, disse o prefeito Bruno Patriota.


O Coordenador de Comunicação da prefeitura Gustavo Santos falou sobre a importância do evento, “com a realização do carnaval em Ielmo Marinho, além da alegria e diversão, temos o movimento no comércio local e oportunidades de geração de renda através da oferta de produtos e serviços aos tantos foliões que estarão presentes no município”, concluiu.


Os foliões que desejam passar a folia de Momo na cidade de Ielmo Marinho, na Região Potengi do Rio Grande do Norte, devem correr com hospedagem e se programar antecipadamente. A cidade promete ficar lotada. Serão três dias de festa na cidade.

Serão 7 atrações durante os três dias de folia. Além do mela-mela, trio elétrico, arrastão dos blocos e desfiles das kengas e puras de Ielmo. De acordo com a organização do evento a expectativa é reunir mais de 25 mil pessoas durante os três dias de festa.

Nenhum comentário: