BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de maio de 2014

Próximo Sábado tem: Arraiá da Mulherada em Bom Jesus-RN


MULHERADA PEGUE JÁ A SUA SENHA NA BARRACA DE NEIDINHA

SENHAS LIMITADAS!

SENHAS ANTECIPADAS NO VALOR DE 15,00 REAIS
(HOMEM - 1º LOTE)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nota de Falecimento...

 Maria da Apresentação dos Santos
*11/02/1939   + 30/05/2014

Comunicamos o Falecimento de Maria da Apresentação dos Santos(Dona Presenta), Dona Presenta era Filha do Ilustre Seu Macambira e Esposa do Mestre Louro, era Mãe de 04 Filhos: Teófilo, Teozinho, Silvina e Eliete.
A Familia Convida a todos os parentes e amigos para o seu Sepultamento no Cemitério Público de Bom Jesus-RN, às 8:00hs deste Sábado 31 de Maio, O Velório está sendo realizado em sua residencia na Rua Almir Freire em frente a Casa da Vereadora Profª Beta.
Desde já a Familia Agradece a Todos que Comparecerem a esse ato de Fé e Solidariedade Cristã.

Novas Praças Embelezam o Cenário Urbano em Bom Jesus-RN

Praça dos Quiosques, no Centro

A construção e as melhorias nas Praças Públicas Urbanas no Município de Bom Jesus-RN, vem a cada dia mudando a imagem da cidade que antes só tinha como Cartão Postal a Praça Padre João Maria e a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em breve a população poderá desfrutar de mais 3 Praças Públicas na hora de seu Lazer. Enumerando as Novas Praças temos:

  1. Praça dos Quiosques, no Centro;(CONCLUÍDA)
  2. Praça da Saúde, no Bairro da Caixa D'água;(EM FASE DE CONCLUSÃO)
  3. Praça na Rua do Campo;(CONCLUÍDA)

Lembrando também que está ocorrendo melhorias no Mercado Público para que os Bares e Cafés ali Localizados também possam oferecer um ambiente Coberto e mais agradável.
Não poderíamos encerrar lembrando das Praças que já foram entregues a População:

  • Praça da Rua Pedro Belarmino;
  • Praça Dona Lourdinha, no Conjunto COHAB;
  • Calçadão do Largo da Lagoa de Panelas, no Centro;
  • Praça dos Quiosques, no Centro.




Praça Padre João Maria, Centro

Lembro que a anos atrás quando vim morar em Bom Jesus-RN a única Praça que dava para frequentar era a Praça Padre João Maria e a Praça no Bairro da Caixa D'água já merecia uma reforma, hoje com todas essas belas Praças Embelezam nossa Bom Jesus.
Agora Faço um pedido para Você cidadão Bomjesusense: Valorizem este Locais, Utilizem desses espaços feitos para o seu Lazer, e tenham a Consciência de Conservarem este bem Público, essas novas Praças Agora são nosso Cartão Postal.

Edylon dos Santos.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Alerta!!! Caixa D'Água da CAERN em Bom Jesus-RN precisa Urgente de Reparos!


Um giro do Blog 100% por Bom Jesus-RN e registramos que a Caixa D'água da CAERN está necessitando de uma Manutenção Urgente, essa que é a nossa única forma de Abastecimento de Água, a estrutura está bastante avariada, com exposição da armadura metálica enferrujada.



terça-feira, 27 de maio de 2014

Parceria da Secult/FJA com embaixada Mexicana traz show Mariachi para o RN


Como sede da Copa do Mundo 2014, Natal acolherá a seleção do México, que realiza o primeiro jogo do mundial na Arena das Dunas no dia 13 de junho. Com objetivo de estreitar os laços da cidade com o país latino, a embaixadora do México, Beatriz Paredes, se reuniu com a Governadora Rosalba Ciarlini e com a Secretária Extraordinária de Cultura, Isaura Rosado.

Harpista Cristina Cabrera

O fruto desse encontro foi a parceria cultural entre os povos, trazendo diretamente do México o Mariachi Real da América e a harpista Cristina Crabera para três apresentações em solo potiguar: no Teatro Alberto Maranhão, dia 28 (19h); no Teatro Pedro Amorim, em Assu, dia 29 (20h); e no Teatro Municipal, em Santa Cruz, dia 30 (20h). As apresentações têm entrada franca. Composto por 12 integrantes, que tocam desde violões e violinos à tradicional vihuela, o grupo é um dos principais representantes do mariachi, gênero musical popular no país. Originário de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, possui 20 anos de experiência e dois álbuns lançados, já participou dos mais importantes festivais de música mexicana do país, assim como em várias ocasiões do Encontro Internacional do Mariachi, em Jalisco. As apresentações contam ainda com a participação da famosa harpista mexicana Cristina Cabrera, também cortesia da embaixada do México. Estima-se que cerca de 30 mil torcedores mexicanos virão ao Brasil em junho acompanhar a seleção do seu país, que faz o primeiro dos quatro jogos na Arena das Dunas, contra a seleção de Camarões.

Fonte: Assessoria Secult/FJA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Às vésperas da Copa, Raquel Benetti 'musa das embaixadinhas' quer bater recorde de Milene Domingues


Raquel Benetti, 23 anos, conhecida como "musa das embaixadinhas", já viajou o mundo fazendo apresentações freestyle e conheceu os principais jogadores de futebol. Agora, às vésperas da Copa do Mundo, a modelo quer deixar a sua marca na modalidade e, por isso, procurou o Guinness World Records para bater Milene Domingues. A ex de Ronaldo Fenômeno entrou para a publicação em 1997 ao fazer 55.197 embaixadinhas. A paulistana espera as orientações do livro dos recordes para que a tentativa seja válida.

A paixão de Raquel pelo futebol é antiga. Aos 8 anos ela percebeu que tinha jeito para o esporte e passou a jogar em vários times, sempre se destacando como meia-esquerda e cobradora de faltas. Em 2009 começou a trabalhar como modelo e fazendo embaixadinhas em campanhas e eventos.

Raquel trabalhou como assistente de palco do cirurgião Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood, e participou de programas de televisão no Brasil e na China, onde ficou durante um mês fazendo shows nos jogos de futebol da Liga Chinesa. No carnaval deste ano ela desfilou na comissão de frente da escola paulistana Leandro de Itaquera que trouxe como tema a Copa do Mundo.

Fonte: EGO - Fotos: Woody Fotógrafo 




Meteorologistas preveem mais chuvas para o Litoral e o Agreste do Nordeste


Por ocasião da III Reunião de Análise e Previsão Climática para o Setor Leste da Região Nordeste do Brasil, realizada em Aracajú (SE) na quinta (22) e sexta-feira (23), foram analisadas as condições regionais da pluviometria e globais dos oceanos e da atmosfera, assim como os resultados de modelos numéricos de previsão sazonal, visando elaborar o prognóstico climático para o trimestre junho, julho e agosto de 2014 sobre o setor leste da região Nordeste do Brasil. A reunião contou com a participação de meteorologistas dos centros estaduais de meteorologia e de diversos órgãos municipais, estaduais e federais. O evento teve também a participação, via áudio-conferência e presencial, de meteorologistas do CPTEC/INPE, do INMET, assim como de usuários em diversas instituições do Brasil. De acordo com os meteorologistas, a precipitação acumulada durante o mês de abril de 2014 mostrou o seguinte comportamento: predominância de anomalias positivas nas regiões Central e Oeste dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, norte da Bahia e sul do Piauí e em todo o Estado de Sergipe. Anomalias negativas predominaram nas regiões agreste e leste dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. No setor leste dos estados de Pernambuco, Alagoas e a Bahia, as chuvas acumuladas durante abril/2014 ficaram em torno da normal climatológica. CONDIÇÕES As condições da Temperatura da Superfície do Mar (TSM) se apresentaram dentro da normalidade e em fase de transição para o aquecimento no Oceano Pacífico equatorial leste. A oeste deste oceano observaram-se anomalias positivas em toda a extensão longitudinal. Próximo à costa do Peru as águas continuaram a apresentar anomalias negativas fracas, em torno de -0,5°C. No Atlântico tropical, próximo do litoral das regiões Sul, Sudeste e no leste do NE, observaram-se anomalias positivas. No restante da bacia do Atlântico tropical sul as TSMs encontraram-se dentro na normalidade. PREVISÃO DO TRIMESTRE A previsão climática de consenso para o trimestre junho, julho e agosto de 2014 indica maior probabilidade de chuva nas categorias dentro da média a acima da normal climatológica no leste dos estados do nordeste brasileiro. Para a região norte do Nordeste o comportamento será climatológico. As seguintes categorias de probabilidades em relação à normal climatológica para a ocorrência de precipitação na costa leste do Nordeste foram definidas: 35% acima, 40% normal e 25% abaixo. Temperatura: em torno da normal climatológica. Segundo os meteorologistas, não se descarta grande variabilidade temporal e espacial da chuva, assim como a possibilidade de episódios de chuvas intensas decorrentes da atuação de distúrbios ondulatórios de leste. Recomenda-se a continuação do monitoramento e acompanhamento das previsões de tempo nas áreas do leste do Nordeste, bem como a evolução das condições do Oceano Atlântico tropical. Nesta avaliação foram utilizados os modelos do INPE/CPTEC, FUNCEME, INMET, NCEP, NCAR, COLA, NASA, ECMWF, UKMET e Météo-France. 

Fonte: EMPARN

domingo, 25 de maio de 2014

2º Torneio de Futsal da Real Imobiliária de Bom Jesus-RN movimentou o Sábado (24)


Neste Sábado 24 de Maio foi realizado  no Ginásio Poliesportivo Senador Carlos Alberto de Souza em Bom Jesus-RN o 2° Torneio de Futsal da Real Imobiliária.


 22 Times participaram deste Torneio, Confiram a Classificação Final:

1º Lugar: Atlético - Premiação: Troféu, Medalha e 500,00 Reais

2º Lugar: Os Boizinhos - Premiação: Troféu, Medalha e 300,00 Reais

3º Lugar: América - Premiação: Troféu, Medalha e 200,00 Reais




























3º Lugar: América



2º Lugar: Os Boizinhos 



1º Lugar: Atlético