BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Júnior esteve hoje Quarta(10) em Brasília buscando Emendas e Recursos para o Município


O prefeito de Bom Jesus-RN, Edmundo Júnior esteve hoje Quarta(10) em Brasília, para diversas reuniões com parlamentares visando aprovação de emendas parlamentares para fortalecer o setor de investimentos do município. Acompanhado do secretário chefe de gabinete, Edmundo Aires de Melo, o prefeito Junior teve audiência no gabinete do senador José Agripino, do ministro Garibaldi Alves Filho, do deputado federal Felipe Maia e do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e assegurou novos recursos no orçamento de 2015.


“Essa é minha luta constante, buscar recursos, obras e projetos para Bom Jesus. Sempre estou nas secretarias do Governo do Estado, nos ministérios aqui em Brasília e principalmente buscando o compromisso com os deputados e senadores que foram votados pelo nosso grupo e que sempre abrem as portas para o município de Bom Jesus. Com isso vamos sempre, com mais trabalho e novas conquistas melhorando a infraestrutura de nossa cidade”. Afirmou o prefeito Júnior.


Nenhum comentário: