BANNER INICIAL

TV INFINITY

 

BANNER ANUNCIANTES

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bom Jesus-RN Participou do Curso Avançado de Agentes de Desenvolvimento do SEBRAE


Aconteceu semana passada (15 à 18/12), no SEBRAE em Santa Cruz, o Curso Avançado de Agentes de Desenvolvimento local. Entre os Agentes presentes, estava Gotardo Azevedo, que atualmente é link dessa parceria entre a Prefeitura Municipal de Bom Jesus e o SEBRAE RN. Este curso vem aperfeiçoar o trabalho dos Agentes de Desenvolvimento que é o de multiplicadores do desenvolvimento local sustentável através da formalização dos MEI´s e do crescimento econômico.

Os Agentes de Desenvolvimento hoje são peças fundamentais para o desenvolvimento, eles debatem noções de gestão, governança e sustentabilidade nos municípios que representam, além de trocarem experiências sobre a atuação junto aos MEI´s e MPE´s que atuam na região.
Desde que assumiu a função de Agente de Desenvolvimento, Gotardo Azevedo, que também é Coordenador de Habitação, destaca que para a evolução comercial do nosso município é essencial a participação dos empreendedores locais em palestras, cursos, oficinas e workshops, em parceria com o SEBRAE e outros parceiros do projeto.

Nenhum comentário: